terça-feira, 9 de abril de 2013

Imagina que é um título giro.


ENGORDEI!
Pareço uma baleia ambulante com gordura pendurada pelo corpo todo.
Melhor momento dos últimos tempos: o meu pai chamou-me GORDA! Desde esse dia que fiquei com a palavra presa na cabeça e ouço-a constantemente... Fiquei de rastos. Matem-me.
Cortei-me ontem. Foi horrível. Tenho um braço horrível.
Preciso de umas asas novas.
Desculpem a ausência.

Com Amor,
LCC*

p.s- relembro aos anormais que me enviaram msg's odiosas para o e-mail que, nunca incentivei ninguém a nada e jamais o faria. Nunca permitiria a alguém entrar neste Mundo. Nunca. Para destruída já basta eu. 

2 comentários:

  1. Olá, sim sou! realmente somos extremamente parecidas nisso :o força e beijinhos , vou seguir-te ^^

    ResponderExcluir
  2. Sumida!!!
    Volte para nos! HEUAIHEUIAHIE
    Não tem coisa pior quando parentes chamam a gente de gorda... ai percebemos que algo realmente precisa ser feito! e logo!
    Como andam as cosias, tirando isso?
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir