quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Beggin... again$#&


Hello Angels! ;D
Espero qe tenham saudades minhas ;) e se não tiveram... bom... paciência because... i'm back! 

estive fora durante uns tempos... caminhei muito, cometi loucuras, conheci gente nova, dormi na rua, diverti-me, festejei, dancei, fumei, bebi, saí, etc, etc, etc.
espaireci a cabeça, mudei de ares, inspirei-me :)
estou pronta para (re)começar a dieta.
a Mia fez-me umas visitas durante esta ausência.
Peso actual: 57Kg
Objctivo até Desembro: 47Kg
Senti a vossa falta. O vosso apoio. A vossa compreensão*
Vou fazer-vos uma visita a todas! espero qe estejam bem*
Obrigada*
Love,
Leite com Chocolate

4 comentários:

  1. Não , ainda não me estás a seguir :/
    Mas eu já te sigo ^^
    és portuguesa ? o:
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. É raro encotrar portuguesas aqui (:
    Tens de me falar mais de ti . Se quizeres adiciona --> Katarina_junior_@hotmail.com
    Beijinhos minha linda <3

    ResponderExcluir
  3. Olha, ando encontrando várias portuguesas por aqui heim? (sou brasileira)
    Ainda bem que pelo menos você se divertiu nesse tempo e não ficou colocando minhocas nessa cabeça.
    Vamos todas alcançar nossas metas esse ano. Nada de deixar para o ano que vem.
    Muita força, não desista!

    P.S.: Ainda não consigo te seguir, não aparece o local para te seguir aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente, você viveu flor! Mas que bom que voltou, e muuita força no seu recomeço! *-*

    ResponderExcluir