quinta-feira, 5 de julho de 2012

stop wishing, star doing my dear ;)


O sucesso depende inteiramente de nós. 
Querem resultados rápidos? Trabalhem duro!*
Se é importante arranjamos sempre maneira, se não, arranjamos uma desculpa ;*
Não precisamos de ser bons para começar, mas temos de começar para sermos bons ;)
Meus anjos, é oficial: 1º objectivo alcançado!
- correr 30min. sem parar;  (ontem corri 30min. sem parar ;))
GO RUN!
Estou de NF desde ontem à tarde* tenho de aguentar ;)
Beijinhos meus anjos ;)


p.s- queridas Nina Reason e welcome to reality, obrigada pelo vosso apoio e admiração ;) acho fantástico vocês conhecerem-se e guardarem este segredo, se fossem outras amigas provavelmente iriam julgar e obrigar a outra a comer (é o que acontece à maioria das meninas), é sempre bom ter alguém que está perto de nós, nos apoia e compreende sem ser no blog. Vocês são umas sortudas! ;) mantenham-se juntas e apoiem-se uma na outra, sempre ;)) ah! Bem- vindas meus anjos ;))

5 comentários:

  1. ola!
    vim te fazer uma visitina aqui no seu mundinho e achei incrivel o seu blog!
    vou te seguir e depois da uma olhadinha no meu ta? bjuus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter conseguido alcançar esse objetivo, fico mtoo feliz por vc (:
    Continue firme no Nf, vc pode tudo (:

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  3. Concordo interiamente com vc guria, se temos um sonho não adianta ficarmos paradas desejando q ele se realize... temos q correr atras =]]
    Ferças nesse NF!! estou aqui te apoiando ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oh ;o
    eu e ela temos uma relação bastante forte ;) apoiá-mo-nos sempre uma na outra*
    descobrimos este segredo numa noite, numa conversa para ajudar uma amiga nossa ;*
    foi uma total surpresa, mas tornou-se mais fácil ter alguém perto de nós, alguém que realmente conhecemos e confiamos. ela é a melhor pessoa que alguma vez conheci e é a minha melhor amiga (:
    obrigada por tudo ;))
    Beijo (:

    ResponderExcluir