quinta-feira, 7 de junho de 2012

BFF LOVE*




Hoje passei o dia com a A. Soube-me bem, sabe-me sempre bem. Quando estou com ela, pareço uma autêntica criança e ela não me fica nada atrás. Somos as melhores amigas, confidentes, cúmplices, irmãs. Falamos sobre tudo, sem tabus. E este é o único segredo que nunca lhe contei. Sinto-me mal por isso,… ela sempre soube tudo sobre mim, nunca lhe escondi nada. Hoje estive mesmo à beira da loucura para lhe contar tudo* mas faltou-me a coragem e quando estava preste a abrir a boca para iniciar a conversa e dizer-lhe ela dá um salto, dá-me um beijo, abraça-me e diz-me ao ouvido:
- Eu e tu somos um sempre, sabes que podes contar comigo para tudo*

Será que contar-lhe sobre isto seria assim tão estúpido? Será que lhe devo contar? Será que ele me vai julgar? Ou pior, será que me vai denunciar?

Força, persistência, coragem, vontade*

2 comentários:

  1. Olá querida, nossa que situação hein?!Mas, se vc confia muito nela, conta pra ela, se ela é sua amiga vai te ajudar e te compreender.
    Mas, se achas que não dá pra contar, não conta. Faça o que seu coração mandar *_*
    Espero que de tudo certo ai, cultive essa amizade, afinal isso é muito importante.
    Bejuh e muita força.

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor não contar, por que isso envolve saúde, quando o assunto é saúde em risco, quem saber de algo que vc faz que vai contra a ter uma boa saúde, vai querer espalhar pra geral, te colocar num nutricionista, num psicologo, se eu fosse vc não contava não hein, bjão

    ResponderExcluir