sábado, 7 de abril de 2012

Miss you ;x



Fui assistir ao treino deles. Mal cheguei o P. levou-me para um canto e disse que precisava de falar comigo. O P. beijou-me. O P. namora com a minha melhor amiga A. Fiquei em estado de choque, imóvel, parecia que estava congelada. Fui-me logo embora sozinha. Começou a chover. Continuei a andar.

 Cheguei a casa fui directa para a casa de banho a minha mãe veio atrás de mim a dar-me um sermão. Fechei a porta liguei o chuveiro e enfiei-me debaixo dele, ainda estava vestida. Comecei a chorar. A bolsa estava do lado de fora e o telemóvel não parava de tocar.
Sequei-me, troquei de roupa e peguei no telemóvel: 20 chamadas não atendidas do P. e 2 não atendidas da A. E ainda tinha uma msg da A:

«Como é que tiveste coragem? Como é que foste capaz de trair desta maneira? Porquê? Nós éramos as melhores amigas, eu confiava em ti, tu confiavas em mim, porquê? Há quanto tempo é que vocês andavam a enganar-me? Desde o inicio? Estou muito desiludida contigo, nem te consigo ver à frente. Acabou a nossa amizade. Acabou. Não me dirigas uma palavra. Tenho pena do que fizeste. Nós éramos realmente inseparáveis. Vivemos momentos inesquecíveis. Cometemos as maiores loucuras juntas. Essa será a única coisa boa, da qual me irei lembrar, sempre. Adeus.»

Lembrei-me de uma situação, um dia morreu uma pessoa que lhe era importante e eu fui a casa dela. Estava no quarto e não queria que ninguém entrasse. Mesmo assim, eu entrei, ela desatou aos gritos a dizer para eu sair e que eu era uma cabra que não a respeitava. Deitei-me ao lado dela na cama, puxei-a contra mim, envolvi-a nos meus braços e disse-lhe que eu era a melhor cabra que ela alguma vez ia conhecer na vida. Continuou a chorar a noite toda agarrada a mim e quando parou virou-se para mim e disse que eu era a única cabra desrespeitosa que ela queria conhecer na vida. Abraçou-me com força e pediu para que nunca a deixasse. Foi a primeira coisa que me lembrei.

Comi um pacote de bolachas de chocolate sozinha. Dormi a tarde inteira, a noite inteira, a manhã inteira. Tenho saudades dela e tenho que arranjar coragem para lhe responder. Só não sei como.

Quero desaparecer.

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Mas veja bem... o carinha foi quem lhe beijou.
    Ele que é o estúpido, o imbecil da história.
    Não acompanho o caso desde o início, por isso não posso opnar muito. Me desculpe :(
    Mas ainda assim, boa sorte na relação de vc e sua amiga. Acredito que a relação de vcs não vá acabar por causa de um homem!
    Controle pra totas nós nessa páscoa \o/
    Cuide-se <3

    ResponderExcluir
  2. dear, explica para ela que jamais imaginou que ele fosse fazer isto, nao esperava e ficou sem reacao
    ela tambem ta numa situacao muito dificil, e tá com medo de perder o boy. pra ti, o que pode deixar ela com raiva de ti mesmo sem que tenhas culpa.
    exigir que ela entenda nao tem como, as vezes fechamos os ouvidos e so entendemos o que queremos entender.
    tenha paciencia, uma hora ela ha de perceber
    pelo menos a consciencia tens limpa
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. É realmente mto triste perder uma amizade tão bonita por causa d uma garoto estupido,sem moral e vergonha na cara...
    Mas confie q tudo dara certo,Deus e nós sabemos q a culpa nao foi sua.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Vc não fez nada de errado, quem te beijou foi ele! Não sei se há como provar isso a tua amiga mas tente, não deixe que a amizade de vcs termine por causa de um garoto desrespeitoso. Força.

    ResponderExcluir